segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Uma varanda pra relaxar...o corpo e a mente!

     Já há algum tempo que o Junior tinha a ideia de colocar alguns móveis no final da garagem e fazer uma varanda. A ideia era utilizar algo rústico, e também feito por ele. Depois de folhear revistas, pesquisar em loja de móveis, na internet, ele chegou ao projeto final:


     O verniz e o marrom tabaco não podiam faltar, mas o que ele mais queria era um tal de "verde colonial", que quebrou a monotonia do tom da madeira, se espalhou também pelos vasos e combinou com as plantas...

     
     A mesinha foi "encomendada" para o meu papai, que na verdade é jornalista mas teve seu primeiro emprego em uma marcenaria e ama fazer esse tipo de coisa, as ferramentas e as madeiras são o seu hobby! Ai, o hubby (marido) se encarregou de colocar cor, claro que tive que dar meus palpites ao "arquiteto" (hohohoho).


   A compra de alguns objetos e o arranjo da decoração foram dele. Ficou um lugar tããããão gostoso! À noite dá pra admirar as estrelas e durante o dia com o calor que tem feito, chama pra um bom bate papo acompanhado de um lanchinho. 
      Aprovado, querido hubby! :)

3 comentários:

  1. Oi Pá,

    Amei a varanda...
    Não vejo a hora de sentar e tomar o lanchinho da tarde com vcs!
    Dê os parabéns ao Júnior, a idéia dele foi realmente ótima e o espaço ficou maravilhoso!
    Beijos a todos
    Adri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser, essa hora está chegando. Vou passar seu comentário a ele. Beijos.

      Excluir
  2. Poxa vida, que ótima varanda. Junior, realmente o verde colonial deu o toque final. Fica escondendo talentos.... Eu e a Tâmara o consultaremos...rs! Não vemos a hora de poder sentarmos ai com vocês. Saudades de todos. Um abraço bem forte para a Laurinha e o Tutu.

    Nilton e Tâmara

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário, estou esperando por ele!