domingo, 26 de fevereiro de 2012

A música e o bom humor...

     video, youtube
    Paulinho Winterle reflete bem esse caráter que todo músico, artista, publicitário ou afins tem. Vontade de rir!
     Quando vi esse vídeo, me lembrei logo do "mano", o meu mano, que não trabalha com música, mas é músico. Toca um leque de instrumentos, e também a gaita, que ele desde criança aprendeu (o som da Asa Branca está até hoje em minha cabeça ) e o piano, o violão clássico, a guitarra... Me lembrei dele pois além de termos a música em comum, sempre que nos encontramos gostamos de mostrar nossas peripécias musicais um ao outro, quando não, esses vídeos de talento que fazem a gente rir. 
     Enfim, o Paulinho, um paulista-gaúcho de 31 anos, é publicitário e diretor de arte, músico e amante do violino (que toca muito bem), dá pra ver que ele faz de tudo, no final do vídeo o único integrante além dele, é a cachorrinha Anastácia, rsrsrsrs. Ah, a melodia muito conhecida, é o CANON em D,  composição do estilo Barroco de PACHELBEL (Alemanha 1653-1706). Linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário, estou esperando por ele!