domingo, 26 de fevereiro de 2012

A música e o bom humor...

video
     video, youtube
    Paulinho Winterle reflete bem esse caráter que todo músico, artista, publicitário ou afins tem. Vontade de rir!
     Quando vi esse vídeo, me lembrei logo do "mano", o meu mano, que não trabalha com música, mas é músico. Toca um leque de instrumentos, e também a gaita, que ele desde criança aprendeu (o som da Asa Branca está até hoje em minha cabeça ) e o piano, o violão clássico, a guitarra... Me lembrei dele pois além de termos a música em comum, sempre que nos encontramos gostamos de mostrar nossas peripécias musicais um ao outro, quando não, esses vídeos de talento que fazem a gente rir. 
     Enfim, o Paulinho, um paulista-gaúcho de 31 anos, é publicitário e diretor de arte, músico e amante do violino (que toca muito bem), dá pra ver que ele faz de tudo, no final do vídeo o único integrante além dele, é a cachorrinha Anastácia, rsrsrsrs. Ah, a melodia muito conhecida, é o CANON em D,  composição do estilo Barroco de PACHELBEL (Alemanha 1653-1706). Linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário, estou esperando por ele!