segunda-feira, 8 de outubro de 2012

"Shopping" em Mansfield Park? Os Crawford foram às compras...

Adaptação de "Mansfield Park" (Jane Austen) de 2007.
    Passeando pelo shopping esses dias me deparei com uma loja de roupas que eu não conhecia e juntou a tampa e a panela, quando li o nome: CRAWFORD. 
     Essa loja é especializada em moda masculina e é famosa pela impecável alfaiataria. Pronto: "Sir" Henry Crawford deve ser o dono, só pode ser... com toda aquela elegância que lhe é peculiar... ou no mínimo a loja é de algum parente próximo.
   Olha lá Mary e Henry Crawford  dando umas voltinhas no shopping,
  aproveitando as promoções na boutique da família.
     E como não poderia deixar se ser  isso só poderia ter acontecido em um shopping das redondezas! É claro! Mansfield Park Shopping! Très chic!!!
    Ei, olha ali Fanny Price saindo da "Marisa". (Eu gosto da Marisa, tá).
     Boa leitura e boas compras!

4 comentários:

  1. Patricia,

    conheço a loja dos Crawfords! Você conhece a dos Collins? E da Harriet Smith?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel,
      é verdade...aqui em Campinas, no mesmo shopping (D.Pedro)também tem a Collins! Só agora é que me toquei que já passei em frente e me lembrei no "ilustríssimo"! Coisa de Lady Catherine de Bourgh... Já a de Harriet Smith no mínimo foi financiada por Emma, depois de tanta confusão que arrumou, nada mais justo. (rindo)Abçs,

      Patrícia

      Excluir
  2. Respostas
    1. Raquel, acho que no fundo temos um pouquinho de Fanny Price (rindo)Bjos,

      Patrícia

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário, estou esperando por ele!